Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:09
(99) 98133-6017
Cidades TEMPORAL

Em um dia choveu em Imperatriz mais da metade do previsto para todo o mês de janeiro

Choveu nessa madrugada 120 milímetros, e a previsão é de mais chuva durante todo o dia.

03/01/2022 13h27 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Cidade de Imperatriz está debaixo d'água.
Cidade de Imperatriz está debaixo d'água.

IMPERATRIZ – O volume de chuva que atingiu a cidade de Imperatriz na madrugada desta segunda-feira, 3, já é mais da metade prevista para todo o mês de janeiro, conforme levantamento meteorológico. Choveu nessa madrugada 120 milímetros, e a previsão é de mais chuva durante todo o dia. 

O temporal que começou pela madrugada, inundou ruas, riachos transbordaram e várias famílias foram atingidas.  Com a chuva, o nível do Rio Tocantins atingiu nove metros e quarenta centímetros acima do nível normal. A marca é preocupante. 

De acordo com informações da Defesa Civil, todos os riachos que cortam a cidade, transbordaram na manhã de hoje.  Com isso, o número de desabrigados e desalojados pela cheia do Rio Tocantins, aumentou. 

Em uma semana quase 500 pessoas tiveram que deixar suas casas, número que deve aumentar nas próximas horas, devido à chuva torrencial que caiu nas últimas 24 horas. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.