Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:42
(99) 98133-6017
Cidades DESTAQUE

Educação é destaque no primeiro ano de gestão do prefeito Vilson Soares

São avanços que vão desde construção e reforma de escolas a valorização dos servidores.

31/12/2021 12h50
Por: Angra Nascimento
Prefeito Vilson Soares é um parceiro e apoiador da educação.
Prefeito Vilson Soares é um parceiro e apoiador da educação.

JOÃO LISBOA – “Sou um parceiro e apoiador da Educação”. É assim que o prefeito de João Lisboa, Vilson Soares, em seu primeiro ano de mandato, conseguiu dá uma nova cara para a educação no município. Gestão tem trabalhado com afinco, e com isso, melhorou índices educacionais no município.

Apesar das dificuldades, o prefeito avalia como positivas as conquistas na área educacional durante o ano de 2021. “Foi um ano de muitas vitórias e conquistas. Estamos finalizando o ano com salários dos servidores em dia, décimo terceiro e terço de férias, pagos”. 

Para finalizar o ano com chave de ouro, o prefeito Vilson Soares autorizou pagamento de abono excepcional à classe da educação do quadro efetivo remunerados pelos recursos do FUNDEB 70%.

“Vamos efetuar o pagamento do abono aos servidores da educação do nosso município. A lei 14.276-2021 gerou algumas dúvidas, e isso demorou um pouco para a nossa tomada de decisão. A gente precisava ter segurança jurídica para poder efetuar esse pagamento”, explica o gestor.

Vilson informou, ainda, que a folha está sendo processada, e o pagamento será feito entre segunda e terça-feira da semana que vem. “Esse é um abono a que os servidores da educação têm direto e vamos pagar. Sou um parceiro e apoiador da educação. Contem comigo, e vamos juntos trabalhar para melhorar cada vez mais a nossa educação”, finalizou o chefe do executivo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vilson Soares (@vilsonsoaresoficial_)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.