Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:55
(99) 98133-6017
Entretenimento DESPEDIDA

Em velório, Luiza faz emocionante homenagem ao parceiro Maurilio

Muito emocionada, a cantora se manifestou pela primeira vez nesta quinta-feira (30), após a morte do cantor de 28 anos

31/12/2021 11h17 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Luiza durante o velório do sertanejo em Imperatriz.
Luiza durante o velório do sertanejo em Imperatriz.

IMPERATRIZ – O velório do cantor Maurílio, que aconteceu nessa quinta-feira, 29, na Câmara Municipal de Imperatriz, foi marcado por vários momentos emocionantes. Se despediram do cantor seus familiares, amigos e fãs que lotaram o plenário da Câmara no último adeus ao sertanejo. 

Muito abalada, a parceira de palco desde 2017, Luíza, fez uma emocionante homenagem ao Maurílio, e prometeu dá continuidade ao legado do cantor.

"Vou continuar levando a voz do Maurílio para onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio para onde eu for. Eu posso cantor no maior festival, ou em um boteco para cinco pessoas, ele vai estar comigo”, disse a cantora muito emocionada. 

Apesar da tristeza, Luiza pediu para que as pessoas não se lembrassem de Maurílio com tristeza, agradeceu a todos que vieram acompanhar o velório do sertanejo. “

A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês (família do cantor). Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade. Eu sei que hoje é um dia difícil, mas eu gostaria de pedir a vocês a se preparem para que a gente não falar do Maurílio com pesar, porque a gente teve a oportunidade de conviver com um cara fantástico, sensacional", disse a cantora.

O enterro do corpo do cantor aconteceu no cemitério São João Batista, em Imperatriz, e foi marcado por muita emoção. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.