Quarta, 26 de Janeiro de 2022 19:36
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

Roseana Sarney não consegue esconder o desejo de voltar a comandar o Maranhão

Veterana mais uma vez disse que está “quase decidindo” sobre as eleições de 2022.

29/12/2021 20h28
Por: Angra Nascimento
 Roseana Sarney não consegue esconder o desejo de voltar a comandar o Maranhão

SÃO LUIS – Apesar de sempre dizer em entrevistas que não quer ser mais candidata ao governo do estado, Roseana Sarney, não consegue esconder o desejo de voltar ao comando do Maranhão. Esta semana, em entrevista a uma rádio do seu clã, novamente despistou sobre uma possível candidatura a governadora. 

A veterana novamente repetiu a sua fala de que está “quase decidindo” sobre as eleições de 2022. Ela se vale a uma pesquisa de um instituto também do seu clã para dizer que lidera as pesquisas de intenção de votos. 

“Todas essas pesquisas que foram feitas neste ano me colocam numa posição privilegiada perante os outros candidatos, e isso me deixa muito feliz, por quê? Por que é reconhecimento do trabalho, é o reconhecimento do que eu fiz pelo Maranhão, do que fiz por São Luís”, disse. 

Segundo a filha de Sarney, o seu partido MDB ainda aguarda os resultados das próximas pesquisas eleitorais para formalizar sua decisão. Mas disse que prefere ser candidata a deputada federal, porque foi onde começou sua carreira política e é onde quer terminar.

“Eu não gostaria mais de me candidatar ao Governo do Estado, eu gostaria de me candidatar a deputada federal. Por que? Porque foi lá que eu comecei”, disse ao lembrar que conhece bem o parlamento e que quer representar o Maranhão na Câmara Federal.

Apesar dessa fala, Rosinha quer mesmo é voltar a ser governadora, e certamente, vai disputar mais uma vez para o Governo do Estado. Vamos aguardar o desenrolar dessa história! 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Luís - MA

São Luís - Maranhão

Sobre o município
São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio