Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:00
(99) 98133-6017
Entretenimento ADIADO

Zé Neto cancela show com Cristiano em Imperatriz, após doença pulmonar

De acordo com organização do evento, uma nova data será remarcada.

27/12/2021 17h17
Por: Angra Nascimento
Agenda da dupla foi cancelada até dia 9 de janeiro.
Agenda da dupla foi cancelada até dia 9 de janeiro.

IMPERATRIZ – A dupla Zé Neto e Cristiano precisou cancelar a agenda de shows até o dia 9 de janeiro. E um desses shows seria realizado dia 1º de janeiro, no Parque de Exposições de Imperatriz. 

A agenda dos sertanejos foi cancelada, após diagnóstico de uma doença pulmonar do cantor Zé Neto. De acordo com nota divulgada pela assessoria da dupla, o artista   está em tratamento e precisa ficar em repouso. 

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral [infecção por fungo], causada pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão", informou a nota.

Já a produtora responsável pelo evento em Imperatriz, a NT Shows, informou que uma nova data será definida, e que será divulgada nesta quinta-feira, 30. Porém, quem comprou ingresso, e optar por não aguardar a nova data, a política de reembolso também será divulgada nesta quinta.

A produtora finalizou agradecendo a compreensão de seu público, e enfatizou a torcida pelo reestabelecimento da saúde de Zé Neto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝙉𝙏 𝙎𝙃𝙊𝙒𝙎 (@ntshows)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.