Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:29
(99) 98133-6017
Cidades AÇÃO DA PREFEITURA

Após fortes chuvas, Prefeitura de João Lisboa inicia de recuperação vicinais

Trechos que ligam os povoados Centro dos Carlos à Capemba foram os mais atingidos.

26/12/2021 22h38
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Trabalhos foram iniciados na manhã deste domingo, 26.
Trabalhos foram iniciados na manhã deste domingo, 26.

JOÃO LISBOA – As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na Região Tocantina deixaram as estradas na área rural de João Lisboa em situações quase intrafegáveis. Trechos que ligam os povoados Centro dos Carlos à Capemba foram os mais atingidos. 

Atuante, o prefeito Vilson Soares deu ordem de serviço imediato para a recuperação das vicinais. As obras foram incidas na manhã deste domingo, 26, e o prefeito fez questão de vistoriar o início dos trabalhos, que estão sendo executados pela Secretária de Infraestrutura. 

“Devido às fortes chuvas, as estradas ficaram em situações quase intrafegáveis. Diane disso, não esperamos, e começamos, imediatamente, os trabalhos de recuperação para que a trafegabilidade volte ao normal o quanto antes”, destacou o prefeito. 

Obras visam reduzir os impactos das fortes chuvas que provocaram deslizamentos na Serra e atrapalhou o fluxo de veículos. “Nossa equipe está trabalhando duro para deixar a trafegabilidade mais flexível possível”, reforça Vilson Soares. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vilson Soares (@vilsonsoaresoficial_)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.