Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:20
(99) 98133-6017
Cidades FORÇA-TAREFA

Equipes de tapa-buracos, drenagens e terraplenagens atuam no bairro Ouro Verde em Imperatriz

Ações contribuem para melhoria da mobilidade e facilitam o escoamento de águas pluviais

24/12/2021 18h48
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Serviços de terraplenagens, tapa-buracos e drenagens avançam no bairro Ouro Verde.
Serviços de terraplenagens, tapa-buracos e drenagens avançam no bairro Ouro Verde.

IMPERATRIZ - Três equipes trabalham nessa sexta-feira (24/12), véspera de natal, em obras de tapa-buracos, drenagens e terraplenagens no Ouro Verde, bairro situado a margem da Avenida Silvino Santis que recebe ações de tapa-buracos para melhoria da mobilidade urbana na via que dar acesso à Vila Macedo, Parque São José, Santa Rita e a BR-010. Objetivo é reduzir os transtornos causados pelas chuvas nesta época ano em Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, vistoriou nesta manhã a execução dos serviços de terraplenagens para melhoria do tráfego de veículos na rua Alfa, lateral do campo de futebol do bairro Ouro Verde. Duas máquinas –retroescavadeira hidráulica e uma motoniveladora (patrol) – trabalham para resolver ações pontuais de drenagens e a melhoria da via.

Segundo ele, outra frente atua na recomposição do pavimento asfáltico na Avenida Silvino Santis, no cruzamento com rua Alfa, no Ouro Verde. Objetivo é escoar o acúmulo de água na via, recuperar a base e aplicar massa asfáltica para revitalização desse perímetro da avenida que registra intenso fluxo de veículos.

“Estamos também atuando na construção de rede de drenagem profunda na rua Beta, no Ouro Verde. Além disso, a construção de poços de visitas (PVs) para evitar erosões, facilitar o escoamento através do sistema de drenagem de águas pluviais e por meio das sarjetas e meios-fios”, disse ele, que assinalou que após a conclusão dos serviços de drenagens será feita a recomposição do pavimento asfáltico da rua Beta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.