Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:02
(99) 98133-6017
Política NOTA

Prefeito de Arari, Rui Filho, pede perdão à prefeita Maura Jorge, por meio de nota

Rui pediu perdão a Maura Jorge, por ter tido seu nome envolvida na confusão, de forma injusta.

08/12/2021 11h51 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento
Confusão familiar aconteceu recentemente.
Confusão familiar aconteceu recentemente.

ARARI – O prefeito de Ararai, Rui Filho, teve seu nome envolvido numa grande polêmica, envolvendo também a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, sua ex-esposa, com quem tem quatro filhos, a atual mulher, a influece digital, Ingird Andrade, e seu filho, Waldir Jorge Neto.

Após o escândalo, Rui emitiu uma nota pública por meio de sua assessoria, na qual, pede perdão a Maura Jorge, por ter tido seu nome envolvida na confusão, de forma injusta. Rui ressaltou, ainda, os 30 anos vividos com Maura, considerados felizes, e a família que construíram juntos. 

Veja a nota íntegra!

Prefeito de Arari, Rui Filho, emite nota pública pedindo perdão à Maura Jorge por seu nome ter sido envolvido injustamente em situações indevidas, caluniosas e sem fundamento algum.  Agradece a ela pela dedicação, fidelidade, pelos 4 filhos e por tudo que construíram juntos durante 30 anos de casamento.

Entenda o caso

O filho do prefeito Rui Filho, de Arari-MA, Waldir Jorge, divulgou um vídeo na rede social onde fala sobre o relacionamento do pai com a atual companheira. Rui Filho atualmente vive com a influence Ingrid Andrade, que teria sido amante durante anos. 

No desabafo, em que classificou como ‘carta aberta ao povo de Arari’, Waldir relata que seu pai procurou a família tempos atrás para dizer que estava sendo vítima de extorsão pela então amante.

O prefeito, segundo o próprio filho, disse que a amante tinha uma série de vídeos íntimos e ameaçava divulgá-los caso não cedesse suas chantagens.

À época, acompanhado dos familiares, Rui Filho chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.