Quarta, 26 de Janeiro de 2022 20:04
(99) 98133-6017
Cidades FUNDEF

Escola Marly Sarney em Imperatriz, será entregue nesta quinta-feira, 09

Em razão das medidas de prevenção à Covid-19, o público será restrito, para poucos convidados.

07/12/2021 14h57
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Reforma foi realizada com recurso do Precatório do Fundef.
Reforma foi realizada com recurso do Precatório do Fundef.

IMPERATRIZ - A Comunidade da Vila Redenção receberá da Prefeitura mais uma obra novinha. Nesta quinta-feira (09), a Escola Municipal Marly Sarney será entregue à população após passar por reforma, ampliação e climatização. 

Em razão das medidas de prevenção à Covid-19, o público será restrito, para poucos convidados, e os demais poderão acompanhar por meio de transmissão ao vivo pelas redes sociais, a partir das 9h. 

Com estrutura completamente modernizada, a nova escola Marly Sarney, além das salas de aulas mais adequadas para o processo de ensino-aprendizagem, ganhou espaço para prática esportiva, com quadra coberta em estrutura metálica. 

O prefeito Assis Ramos, que acompanha a obra desde o início, com visitas constantes à instituição, reforça que “a escola precisava de uma intervenção do Município e a nova estrutura segue o padrão de modernização, também aplicado nos mais de 50 prédios reformados”.

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, convida o público geral e, principalmente, da rede de ensino, a conhecerem a escola acompanhando a reinauguração pelas redes sociais. “A obra ficou muito bonita e vale a pena assistir e conferir como ficou a escola”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.