Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:34
(99) 98133-6017
Cidades FUTEBOL

Brejão é o campeão do amador da segunda divisão em Ribamar Fiquene

No primeiro tempo foi uma partida muita disputada e equilibrada.

22/11/2021 21h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Brejão é o campeão do amador da segunda divisão em Ribamar Fiquene

RIBAMAR FIQUENE – Em jogo realizado na tarde desse sábado (20), no estádio Mirandão que ficou lotado – preliminar -, o time do Brejão conquistou de virada o título de campeão de futebol da segunda divisão do Campeonato Amador Municipal de Ribamar Fiquene. A equipe da zona rural venceu o Boca Juniors por 2 x 1.

No primeiro tempo foi uma partida muita disputada e equilibrada. O Boca Juniors abriu o placar com Gustavo aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas no segundo tempo o Brejão voltou melhor foi pra cima conseguindo a virada com dois gols de Cledione aos 16 aos 39.  Foi o primeiro título do Brejão na segunda divisão do campeonato amador fiquenense 2021.

As equipes de Brejão e Boca Juniors campeão e vice-campeão estão classificadas para disputarem a primeira divisão do Campeonato Amador Municipal de Ribamar Fiquene em 2022, segundo confirmou o secretário de Cultura e Esportes, Lamartine Carvalho..

TIMES EM CAMPO

Brejão campeão: Bebeto; Oséas, Domingos, Lucas I e Cledione; Gustavo, Cleudivan, Léo e Warley (Eurivaldo); Marcelo e Lucas II (Júnior).

Boca Juniors vice-campeão:  Roxo; Dorivan, Gleyson, Milson (Carlos Henrique) e Leandro (Samuel); Tinho, Léo (Pita), Felipe (Jeferson) e Gustavo; Pica-pau e Ferdinando.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.