Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:55
(99) 98133-6017
Cidades CAPACITAÇÃO

Amirts inicia curso para capacitar profissionais da gestão pública

Curso visa melhorar a administração pública dos municípios da Região Tocantina.

18/11/2021 14h02 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Curso visa melhorar a administração pública.
Curso visa melhorar a administração pública.

IMPERATRIZ – Com o tema “Uma análise da nova Lei de Licitações e os Desafios para o Controle Interno”, a Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul, Amirts, deu início nesta quinta-feira, 18, ao curso para capacitar profissionais da gestão pública. Formação visa melhorar a administração pública. 

Prefeito Assis Ramos autoriza obra de construção da sede própria da Amirts

O evento, realizado no Residense Hotel, em Imperatriz, reuniu prefeitos e controladores de toda a Região Tocantina. Capacitação ocorre durante todo o dia de hoje, e encerra-se nesta sexta-feira, 19, somando 20 horas-aula programadas.

O curso é embasado nas melhores práticas profissionais da atualidade e direcionado para as peculiaridades dos municípios. Os conteúdos são ministrados a partir de situações reais, onde os conceitos e técnicas são inseridos de forma gradativa.

Principal objetivo da formação é capacitar os profissionais da gestão pública na atividade de controle interno. “A gente disponibilizou, na condição de presidente da Amirts, esse curso, que é uma ferramenta para melhorar a gestão dos prefeitos da Região Tocantina”, destacou o presidente da Amirts, prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. 

Para ministrar a formação, a Amirts convidou o professor Márcio Rodrigo, controlador geral do estado do Piauí. “Dr. Márcio é uma pessoa muito qualificada, vai passar esses dois dias aqui, repassando conhecimentos importantes para melhorar a gestão das prefeituras”, frisou Assis Ramos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.