Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:39
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Vistoriada obra de construção da ponte de concreto do povoado Água Boa, em Imperatriz

Estrada de acesso ao povoado Matança também foi inspecionada e receberá melhorias.

09/11/2021 18h25 Atualizada há 4 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Secretário Zigomar Filho vistoria construção de ponte de concreto sobre o riacho Barra Grande, na estrada de acesso ao povoado Água Boa.
Secretário Zigomar Filho vistoria construção de ponte de concreto sobre o riacho Barra Grande, na estrada de acesso ao povoado Água Boa.

IMPERATRIZ - O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, acompanhado do coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, realizou na manhã desta terça-feira (09) vistoria na construção da ponte de concreto sobre o riacho Barra Grande, na estrada vicinal de acesso ao povoado Água Boa e Açaizal dos Pernambucanos, via que interliga a BR-010 ao povoado Centro Novo, em Imperatriz.

Ele observou que, em decorrência das fortes chuvas neste final de semana, o desvio acabou sendo interrompido, mas que providências estão sendo adotadas para manutenção do trecho logo que diminuir a intensidade das chuvas naquela região.

“Assim que o nível da água do riacho Barra Grande baixar será refeito o desvio. Enquanto isso, os trabalhos continuam a todo vapor na construção da ponte de concreto em substituição à antiga estrutura de madeira, que não suportava o peso de veículos pesados”, pontua ele, que também realizou vistoria na estrada vicinal de acesso ao povoado Matança, no setor da “Estrada do Arroz”.

Segundo ele, a determinação do prefeito Assis Ramos é que máquinas sejam deslocadas para atendimentos emergenciais de melhoria das estradas vicinais, para assegurar o tráfego de veículos neste período chuvoso em Imperatriz. “É mais uma das ações que integra o plano de execução para o período de inverno 2021/2022”, afirma.

Zigomar Filho reconhece que “muita coisa ainda precisa ser feita nas estradas vicinais do município, porém assinalou que a Prefeitura de Imperatriz tem feito investimentos na zona rural com obras de drenagens profunda e a construção de praça pública à comunidade do povoado 1700”.

“O prefeito Assis Ramos está levando os projetos elaborados pela Sinfra para o Governo Federal com objetivo de viabilizar recursos para a recuperação de 50 km de estradas vicinais em nosso município”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.