Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:39
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

Empresário Lobão Filho fortalece pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2022

Para articular sua pré-candidatura, Lobão Filho tem visitado amigos, fechado alianças e reforçado o contato com as bases.

09/11/2021 15h05 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Lobão Filho é um forte nome para ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal.
Lobão Filho é um forte nome para ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal.

SÃO LUÍS – Após um período ausente do cenário político, o empresário Lobão Filho, MDB, voltou com tudo, e lançou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022. No páreo, Lobão Filho é um forte nome para ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal. 

É que ele já foi candidato ao governo do Maranhão em 2014, onde obteve quase um milhão de votos (995.619 votos). Não venceu, mais fortaleceu seu nome e agora volta com chances reais de vencer para o cargo de deputado federal. 

Para articular sua pré-candidatura, Lobão Filho tem visitado amigos, fechado alianças e reforçado o contato com as bases. A possível entrada de Lobão na disputa do ano que vem, aqueceu o debate, prova que o seu recall político está em evidência e que existem muitos pontos positivos na sua carreira política.

Nas eleições do ano que vem, ele declarou apoio a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do estado. “O MDB não sei, mas eu vou apoiar a candidatura de Weverton Rocha”, disse durante a inauguração do Hospital do Amor, recentemente em Imperatriz. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Luís - MA

São Luís - Maranhão

Sobre o município
São Luís é um município brasileiro e a capital do estado do Maranhão. É a única cidade brasileira fundada por franceses, no dia 8 de setembro de 1612, posteriormente invadida por holandeses e por fim colonizada pelos portugueses.