Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:56
(99) 98133-6017
Cidades ORDEM DE SERVIÇO

Prefeito Léo Cunha assina ordem de serviço para recuperação de mais de 35 km de estradas vicinais

Serão contempladas com serviços de recuperação, as vicinais na região do Luís Rocha.

08/11/2021 20h08
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PME
Ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira, 8.
Ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira, 8.

ESTREITO – Nesta segunda-feira, 8, o prefeito de Estreito, Léo Cunha, assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para a recuperação de mais de 35 km de estradas vicinais, na zona rural do município. Objetivo é proporcionar melhor trafegabilidade dos moradores. 

Serão contempladas com serviços de recuperação, as vicinais na região do Luís Rocha, além de várias outras estradas na área rural de Estreito. As obras serão iniciadas em breve, pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

“A recuperação das estradas vão melhorar a trafegabilidade dos moradores, principalmente da comunidade Luís Rocha, que já lutam há tempos com esse difícil acesso. Estou muito feliz em poder recuperar essas estradas”, destacou o prefeito Léo Cunha. 

Durante o ato de assinatura, em seu gabinete, estiveram presentes, a presença da vice-prefeita, Verbena Macedo, vereadores da base aliada, e secretários de governo. “Quero pedir aos responsáveis para que executem os serviços da melhor maneira possível”, finalizou Léo Cunha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.