Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:11
(99) 98133-6017
Cidades SANEAMENTO

Obras de drenagens passam por vistorias no Sanharol e Vila Nova em Imperatriz

Prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário Zigomar Filho, destaca que obras facilitam a mobilidade urbana e o escoamento de águas pluviais nos bairros.

08/11/2021 18h44
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Depois de pavimentada, rua Arturus recebe obras de meios-fios e sarjetas no Parque Sanharol.
Depois de pavimentada, rua Arturus recebe obras de meios-fios e sarjetas no Parque Sanharol.

IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou no sábado (06), após a conclusão de pavimentação, obras de drenagens superficiais de sarjetas e meios-fios da rua Arturus, no trecho da Avenida Prudente de Morais que dá acesso ao núcleo de conciliação da Facimp, no Parque Sanharol.

“Nós estamos com equipes trabalhando, inclusive aos sábados, para acelerar os serviços de drenagens nos bairros, como é o caso da rua Arturus”, frisou o prefeito ao explicar que, depois do asfaltamento da via, a etapa de construção de meios-fios e sarjetas avança nessa semana.

Ele considera de suma importância a construção de drenagens superficiais para preservação da nova malha asfáltica, concluída na semana passada pela Prefeitura de Imperatriz.

DRENAGEM PROFUNDA

Prefeito Assis Ramos também inspecionou o andamento dos trabalhos de drenagem profunda, iniciado na semana passada, na rua Padre Anchieta (também conhecida por Epitácio Pessoa), na grande Vila Nova. Ele assinalou que a nova galeria beneficiará ainda os moradores das ruas Casemiro de Abreu e das Furnas, no Parque Santa Lúcia.

“Essas vias têm sido um clamor muito grande da comunidade, onde estamos trabalhando para solucionar mais esses pontos de alagamentos nos bairros Vila Nova e Parque Santa Lúcia”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.