Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:06
(99) 98133-6017
Cidades MANUTENÇÃO

Poste de iluminação pública danificado é substituído na BR-010 em Imperatriz

Equipes trabalham na manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública.

08/11/2021 18h28
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Novo poste de iluminação pública é instalado na marginal da BR-010, próximo á rua Henrique de La Roque.
Novo poste de iluminação pública é instalado na marginal da BR-010, próximo á rua Henrique de La Roque.

IMPERATRIZ- Depois que um caminhão colidiu com um poste de iluminação pública, situado na marginal da BR-010, próximo à rua Henrique de La Roque, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Iluminação Pública (SIP), realizou nesta segunda-feira (08), a substituição por outro poste novo para evitar maiores transtornos à população.

De acordo com o superintendente, Francisco Vaz, a operação de troca do poste utilizou um caminhão munck, e equipe técnica especializada, que realizou a substituição de modo seguro, prevenindo a colisão de caminhões com os braços de iluminação pública na marginal da BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz.

“Temos atuado na manutenção preventiva e corretiva, inclusive em situações de emergência como é o caso deste poste que ameaçava cair, após ter sido atingido por um veículo, na confluência da marginal da BR-010 com a rua Henrique de La Roque”, pontou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho.

Ele destaca ainda que foram realizadas intervenções para recuperar o sistema de iluminação pública da Praça Floriano Peixoto (Curió), situada na Avenida Ceará, no bairro Nova Imperatriz. “Nossas equipes estão trabalhando, pontualmente, na melhoria preventiva e corretiva da rede de iluminação pública de nossa cidade”, garante.

Também enfatizou que os técnicos da Superintendência de Iluminação Pública (SIP) atuaram para recuperar a iluminação pública no eixo da rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz. Medida visa oferecer mais segurança à população, principalmente os pedestres e condutores de veículos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.