Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:37
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

Janaina Ramos fortalece pré-candidatura a deputada estadual nas eleições de 2022

Primeira-dama de Imperatriz conta com apoio incondicional do marido, o prefeito Assis Ramos.

08/11/2021 14h18 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Janaína Ramos vai disputar vaga para deputada estadual.
Janaína Ramos vai disputar vaga para deputada estadual.

IMPERATRIZ – A primeira-dama de Imperatriz e secretária de Desenvolvimento Social, Sedes, Janaina Ramos (MDB), está cada vez mais fortalecida politicamente e deve mesmo disputar o cargo de deputada estadual nas eleições de 2022, e não federal, como especulam alguns blogueiro da cidade. 

“Sou pré-candidata sim, ao cargo de deputada estadual nas eleições do ano que vem. Essa história de que devo concorrer para deputada federal, é fake. Estão querendo fazer picuinhas”, enfatizou a mulher do prefeito Assis Ramos, que recentemente se venceu da Covid-19.

Recuperada da doença, Janaina voltou à ativa novamente, na sua pasta. “Voltei às atividades, mas ainda estou me recuperando, foram dias bem difíceis, mas graças a Deus, venci o coronavírus”, destacou a primeira-dama, umas protagonistas da gestão Assis Ramos.

Em breve, Janaina Ramos deve intensificar sua agenda de trabalho, e fortalecer ainda mais seu projeto político para 2022. Juntamente com o prefeito Assis Ramos, ela vai apoiar a pré-candidatura do senador Werveton Rocha para o governo do estado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.