Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:09
(99) 98133-6017
Cidades CAMPEONATO

Prefeito Vilson Soares participa de encerramento do campeonato de Futsal João-lisboense

Gestor estaca acompanhado do deputado estadual Hildo Amaral, além de secretários e vereadores.

06/11/2021 08h14 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Final foi realizada nessa quinta-feira, 4.
Final foi realizada nessa quinta-feira, 4.

JOÃO LISBOA – Na noite desta quinta-feira (04), aconteceu o encerramento do campeonato de Futsal João-lisboense, nas categorias masculino e feminino. O grande palco do evento esportivo foi a Quadra Nicolau Dino que teve as suas dependências lotadas por um público eufórico e vibrante.

Na primeira final, as equipes do La Roque e Soccer Girl proporcionaram aos torcedores uma exibição de gala. As meninas do La Roque pressionaram durante a maioria do jogo, mais não foram efetivas e em uma única bola, as adversárias conseguiram furar o bloqueio laroquino e fizeram o único gol da partida que deu o título as Girls.

Na partida mais esperada da noite, as duas grandes finalistas da competição que reuniu 12 equipes, o Sevilha do Povoado Centro dos Carlos e o Forcry da sede deram um grande espetáculo em quadra.

Nas arquibancadas, as duas torcidas foram eficientes, faziam uma disputa à parte e também deram um grande show de energia e entusiasmo.

Na quadra o Sevilha logo no inicio deu o seu cartão de visita e abriu o marcador. Mais a alegria durou pouco tempo. Léo Paraíba em uma jogada individual empatou. Mais logo em seguida o Sevilha passou a frente de novo.

Depois só deu Forcry que empatou e virou para 4 a 2 dando números finais ao jogo e ficando com o titulo de campeão.

Na categoria feminina; Lorrany do Laroque foi a goleira menos vazada da competição, Brenda também do Laroque, a artilheira.

No masculino o melhor goleiro foi José do Forcry, o artilheiro foi Leozinho do JL Online e David do Real Barça.

O prefeito Vilson Soares acompanhado de secretários, vereadores e do Deputado Estadual Rildo Amaral que denominou a competição prestigiaram as duas grandes finais.

O prefeito Vilson disse, que assim como em outras áreas de seu governo o esporte também é uma prioridade, e que irá fazer os investimentos necessários para fortalecer ainda mais o esporte local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.