Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:36
(99) 98133-6017
Entretenimento LUTO

Fãs e contratantes de Imperatriz, lamentam morte e postam despedidas de Marília Mendonça

Cantora morreu nessa sexta-feira, juntamente com outras quatro pessoas durante acidente aéreo em Minas Gerais.

06/11/2021 08h02 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Marília cantou três vezes em Imperatriz, onde acumulava um legado de fãs.
Marília cantou três vezes em Imperatriz, onde acumulava um legado de fãs.

IMPERATRIZ – A morte da cantora Marília Mendonça, ocorrida nesta sexta-feira (5) durante um acidente em Minas Gerais (MG), teve grande repercussão no país. Em Imperatriz, onde a artista se apresentou três vezes, em 2015, 2018 e 2019, não foi diferente. 

A empresa NT Shows, contratante de Marília nos dois últimos shows na cidade, lamentou “a morte precoce da eterna rainha da sofrência”, se solidarizando com a família, equipe e fãs da cantora. 

“Às famílias, também, das demais vítimas dessa tragédia, pedimos a Deus conforto e muita força”, diz um trecho da nota. A página na empresa, ainda, divulgou imagens do último show de Marília na cidade, realizado no 14 de outubro de 2019, na AABB.

Assim como em todo o país, os fãs imperatrizense da cantora também lamentaram e postaram mensagens de despedidas de Marília. “Estou arrasada com essa tragédia”, lamentou a influenciadora Anna Jaime, na legenda de um vídeo em a artista fez para ela na última vez em que esteve na cidade. 

Marília Mendonça morreu juntamente com outras quatro pessoas durante acidente aéreo no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais (MG). Estavam com ela o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filhos, ambos da equipe da cantora, além do piloto e do copiloto, ainda não identificados. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.