Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:09
(99) 98133-6017
Cidades ORDEM DE SERVIÇO

Prefeito Léo Cunha assina ordem de serviço para a revitalização do cemitério municipal de Estreito

A obra complementa os serviços de recuperação do espaço público.

05/11/2021 20h00 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PME
A obra será feita com recursos do Tesouro Municipal.
A obra será feita com recursos do Tesouro Municipal.

ESTREITO - O prefeito Léo Cunha assinou, nessa quinta-feira, 5, ordem de serviço para a revitalização do cemitério municipal, em Estreito. A obra complementa os serviços de recuperação do espaço público.

Nesta ordem de serviço, o cemitério público municipal receberá recuperação do muro, aterro de uma área que alaga, recuperação da fachada, calçadas e letreiros. A obra será feita com recursos do Tesouro Municipal. 

O ato de assinatura da obra de revitalização do cemitério municipal contou com a presença, além do prefeito, da vice-prefeita, Verbena Macedo, secretários de governo e vereadores aliados. 

Na ocasião, Léo Cunha anunciou, ainda, a construção de um novo cemitério, que deve ser feito em breve. “Vamos revitalizar o cemitério municipal. Mas a ideia é construir um cemitério novo, que deve ser iniciado assim que a licitação for concluída”, anunciou o gestor municipal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.