Quarta, 08 de Dezembro de 2021 11:55
(99) 98133-6017
Cidades FUNDEF

Obra da Escola Marly Sarney chega a fase de conclusão em Imperatriz

Instituição será entregue à comunidade no final de novembro.

05/11/2021 19h22
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 O Prefeito Assis Ramos e o secretário de Educação realizam vistoria em obras de reforma e ampliação da Escola Marly Sarney.
O Prefeito Assis Ramos e o secretário de Educação realizam vistoria em obras de reforma e ampliação da Escola Marly Sarney.

IMPERATRIZ - Durante sua rotina de vistorias de obras desta sexta-feira (05), o prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Educação, José Antonio Pereira, estiveram na Escola Municipal Marly Sarney, na Vila Redenção. 

Unidade de ensino faz parte do pacote de obras da Educação oriundo de investimento com recurso do Precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério (Fundef).

A escola passa por reforma, ampliação e climatização de toda a estrutura predial, com cobertura do pátio, recebendo estrutura metálica. “A reforma está em fase de conclusão e será entregue aos nossos alunos com todo conforto e qualidade. Ainda esse mês vamos entregar para a comunidade”, revelou Assis Ramos. 

Conforme as outras instituições, já reformadas ou construídas, esta também receberá mobiliário novo e ferramentas pedagógicas, como laboratórios de robótica, ciências e matemática. 

De acordo com secretário de Educação, José Antonio Pereira, a unidade de ensino será a 2ª obra inaugurada nesse mês de novembro pela Semed. “Nossa previsão é inaugurar a Escola Marly Sarney na última semana do mês, logo após a entrega da Escola Constantino Barbosa da Silva, antiga Parsondas de Carvalho”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.