Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:43
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

De olho na reeleição, deputado estadual, Hildo Amaral, deve se filiar ao PSDB

Parlamentar aguada saída do governador Flávio Dino para poder migrar para o partido tucano.

04/11/2021 17h38
Por: Angra Nascimento
Ida de Hildo Amaral para o PSDB é dada como certa nos bastidores da política local.
Ida de Hildo Amaral para o PSDB é dada como certa nos bastidores da política local.

IMPERATRIZ – De acordo com informações do blogueiro Holden Arruda, o deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade), aguarda saída do governador Flávio Dino para poder migrar para o PSDB, partido do vice-governador Carlos Brandão. 

Apesar de ao longo de sua vida pública ter sido um crítico do partido, agora vê como uma saída para tentar sua reeleição. Mas não só isso, com Carlos Brandão no governo e forte possibilidade de eleição, Rildo também teria a eleição da prefeitura de Imperatriz como próximo projeto, e pelo PSDB. 

Apesar de representar uma remontagem do partido tucano no Maranhão e em Imperatriz, a ida de Rildo Amaral não é bem vista, segundo informou um interlocutor, que condiciona a má impressão as críticas públicas ao partido. 

Outra preocupação do parlamentar é a alta popularidade de deputado Marco Aurélio (PC do B), pois a reeleição de ambos teoricamente fortalece o projeto para a prefeitura de Imperatriz em 2024. 

Marco, porém, ex-PSDB, também teria forte possibilidade de agregar o partido, devido sua aproximação e confiança de lideranças como o ex-prefeito Sebastião Madeira. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.