Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:45
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Shopping da Cidade será inaugurado nesta sexta-feira, 22 em Imperatrzi

Espaço terá jardins, bancos, banheiros e praça de alimentação.

20/10/2021 20h09
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Shopping da Cidade possui localização privilegiada, anexo ao Terminal da Integração, entre outros empreendimentos importantes.
Shopping da Cidade possui localização privilegiada, anexo ao Terminal da Integração, entre outros empreendimentos importantes.

IMPERATRIZ - A inauguração do Shopping da Cidade será nesta sexta-feira (22), às 10h. Localizado no Centro de Imperatriz, na Praça Tiradentes, antigo Camelódromo, espaço conta com 275 boxes para os comerciantes dos mais variados segmentos. 

Construído numa área de 4.525,64 mil metros, a obra é resultado de convênio entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e Prefeitura de Imperatriz.

Em visita à obra, o secretário de infraestrutura Zigomar Filho destaca a importância do empreendimento para Imperatriz e região, bem como para a economia e geração de emprego

“Estamos nos preparativos finais, ajeitando alguns detalhes para o grande dia. É um marco para Imperatriz, para os comerciantes que viviam no antigo camelódromo sem estrutura nenhuma, e mais que isso, é oportunidade de valorização para os nossos pequenos microempreendedores, que agora terão um espaço para eles, bem no coração da cidade”, afirma Zigomar.

A obra fica próximo ao Terminal de Integração e do Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, “Panelódromo”. Todos os boxes foram demarcados para cada ambulante e empreendedor de cada setor. Além disso, a Prefeitura, ofertou aos comerciantes cursos de atendimento ao cliente e empreendedorismo.

Com ambiente amplo, o espaço contará com jardins, banheiros, bancos e praça de alimentação. O Shopping da Cidade será gerenciado pela Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz (Asccopi).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.