Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:16
(99) 98133-6017
Cidades MEDIDA

Estacionamento será proibido em trecho da margem direita na Avenida Babaçulândia

A implantação das placas proibitivas inicia nos próximos dias.

20/10/2021 17h01 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Trânsito na Avenida Babaçulânida mesmo fora do horários de pico está lento.
Trânsito na Avenida Babaçulânida mesmo fora do horários de pico está lento.

IMPERATRIZ - Será proibido o estacionamento no lado direito da Avenida Babaçulândia, trecho que compreende da marginal direita da BR-010 em frente ao viaduto até rua Duque de Caxias, via de acesso à Vila Lobão. 

 

A implantação da sinalização indicando a proibição será iniciada nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

A decisão de promover a mudança partiu do secretário Leandro Braga, após levantamento técnico realizado na área. A medida visa dar mais fluxo ao trânsito no local.

O trânsito no trecho vem ficando complicado nos últimos dias, principalmente, em horários de pico e a medida vai ajudar a melhorar esse trânsito, que deverá ser mais ágil e evitar acidentes e transtornos aos usuários da via.

Histórico

As mudanças de sentido de via e implantação de placas proibitivas de estacionamento em laterais de ruas e avenidas são comuns e levam em conta estudos técnicos da engenharia da Setran.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.