Quarta, 26 de Janeiro de 2022 21:20
(99) 98133-6017
Política NA MIRA DA PF

Prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, está na mira da Polícia Federal

Gestor virou alvo da PF, após receber milhões em emendas parlamentares de Josimar de Maranhãozinho.

15/10/2021 20h58 Atualizada há 3 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Jornal O Portal
PF de olho na mudança da vida financeira de Coquinho.
PF de olho na mudança da vida financeira de Coquinho.

DAVINÓPOLIS - O prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, recebeu milhões em recursos públicos destinados por emendas parlamentares de Josimar de Maranhãozinho, que recentemente foi citado em um suposto esquema de desvio de emendas aos municípios do Maranhão, com direcionamento de licitações.

A corporação estima que as fraudes de suposto esquema de Josimar, podem ter gerado um prejuízo de mais de R$ 15 milhões aos cofres públicos. Em Davinópolis, a PF ainda não foi, porém, observa atentamente todos os passos da mudança da vida financeira do prefeito e seus familiares, incompatível com o salário de pouco mais de R$ 10 mil.

Recentemente o município recebeu a ordem de mais de 5 milhões em emendas  parlamentares de Josimar do Maranhãozinho, sendo o município mais prestigiado com recursos públicos do sul do Maranhão com verbas federais. 

Quem anda pessoalmente  em Davinópolis, não consegue enxergar onde estão os investimentos dos 5 milhões de Josimar para o município, talvez o prefeito Coquinho saiba explicar muito em breve, para a Polícia Federal. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.