Quarta, 08 de Dezembro de 2021 12:57
(99) 98133-6017
Entretenimento ARRASTÃO

Show de Zé Vaqueiro e Raí Saia Rodada em Imperatriz é marcado por arrastão de bandidos e cerveja quente

Várias pessoas foram à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

15/10/2021 15h58 Atualizada há 2 meses
Por: Ana Paula
Enquanto Zé Vaqueiro canta, bandidos fazem arrastão na plateia.
Enquanto Zé Vaqueiro canta, bandidos fazem arrastão na plateia.

IMPERATRIZ - Um arrastão acabou marcando show de Zé Vaqueiro e Raí Saia Rodada, que foi realizado na noite dessa quinta-feira, 14, no Parque de Exposições de Imperatriz. O evento abriu a temporada de shows na cidade, que estava suspensa devido a pandemia de coronavírus, diante disso, era grande a expectativa. 

Mas o que era para ser um momento de diversão aos amantes de show business, acabou se tornando um pesadelo. De acordo com informações de quem esteve no local, uma quadrilha de Belém, PA, especializada em furto de celulares de luxo, fez um rapa e levou vários aparelhos de quem estava na plateia, inclusive, de quem optou pela área vip, local nobre do evento. 

Um suposto membro da quadrilha chegou a ser identificado e levado para a delegacia, mas nenhum aparelho foi recuperando. Várias vítimas foram à delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência, BO. Como eram muitas vítimas, o delegado não conseguiu ouvir todas. 

Além da falta de segurança, muitas reclamações de que a cerveja no local estava quente. Uma falta de respeito com quem pagou ingresso caro para poder ver a apresentação. Aliás, a organização do evento, visando apenas lucrar, pouca investe na segurança dos eventos que promove, muito menos na estrutura, considerada precária para o porte de uma cidade como Imperatriz, palco de grandes eventos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.