Quinta, 21 de Outubro de 2021 07:38
(99) 98133-6017
Cidades COPA FMF

Time do Imperatriz fecha parceria Prefeitura de João Lisboa para mandar jogos no Tomezão

O Imperatriz já vinha de uma parceria com o município para a liberação do estádio para treinos.

14/10/2021 13h42 Atualizada há 7 dias
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
A Copa FMF está prevista para começar em novembro.
A Copa FMF está prevista para começar em novembro.

IMPERATRIZ – Enquanto aguarda a partida de estreia na pré-Copa do Nordeste, no sábado(16), em São Luís, a diretoria do Imperatriz vem trabalhando visando a participação do clube na Copa FMF 2021, competição organizada pela Federação Maranhense de Futebol(FMF),que dá vaga para Série D ou Copa do Brasil 2021. Esta semana a diretoria fechou parceria  com a Prefeitura de João Lisboa para mandar seus jogos da competição estadual no Estádio Municipal Tomezão, no município vizinho.

Na reunião realizada segunda-feira (11), intermediada pelo vereador Carlos Hermes (PCdo B), o presidente, Wagnner Ayres e o diretor de futebol e treinador, Charles Guerreiro o prefeito Vilson Soares (PDT) combinou em ceder o estádio ao clube na competição. O gestor se comprometeu a fazer os pequenos ajustes de adequações enquanto que o Cavalo de Aço vai providenciar os laudos técnicos.

“Já falei com o nosso presidente da FMF, Antonio Américo que ficou de mandar um arquiteto da federação para fazer uma pré avaliação do estádio para saber se ele é viável ou não”, disse Wagner Ayres acrescentando que em caso de aprovação, o técnico da FMF apontará os ajustes que precisarão ser feitos na praça esportiva.

O Imperatriz já vinha de uma parceria com o município para a liberação do estádio para treinos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.