Quinta, 21 de Outubro de 2021 08:49
(99) 98133-6017
Cidades EVENTO

Cidade de Açailândia é representada na feirma Mercopar 2011

A feira foi realizada na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no período de 05 a 07 de outubro.

13/10/2021 23h57 Atualizada há 1 semana
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Feira foi realizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Feira foi realizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

AÇAILÂNDIA - Açailândia esteve devidamente representada na Missão MERCOPAR 2021, pelo secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, Claudenir Viegas. 

A Mercopar, maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Há 30 anos, a Feira cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações.

A feira foi realizada na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no período de 05 a 07 de outubro. 

Esta Missão empresarial foi organizada pelo SEBRAE – Maranhão e contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Sr. Marcelo Santana, dos empresários Antônio Castro, da Marco Soluções, e do Sr. Adelvânio Cardoso, da Metallux, além do representante do SEBRAE – Açailândia, o Sr. Reginaldo Medeiros. 

A MERCOPAR possibilitou contato com novas tecnologias, troca de experiência e um despertar de novas oportunidades para os empresários que lá estiveram, assim como para o município. Um despertar para fazer melhor, com novas parcerias, entendendo os desafios que temos pela frente. 

Estamos certos de que a Prefeitura de Açailândia, através da secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo – SINCTUR, em parceria com o Centro Empresarial de Açailândia - CEA, poderá desenvolver vários projetos e ações para a melhoria das nossas indústrias e da classe empresarial de Açailândia. 

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.