Quinta, 21 de Outubro de 2021 08:37
(99) 98133-6017
Política EVENTO

Empresário Lobão Filho participa de motocada e de culto na cidade de Colinas

Um ato de fé e devoção marcou a passagem do empresário, que, à noite, encerrou a agenda contando o seu testemunho de vida no 4º aniversário da Igreja.

11/10/2021 18h05 Atualizada há 1 semana
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Lobão foi recebido com carinho pela população do município.
Lobão foi recebido com carinho pela população do município.

COLINAS - O empresário Lobão Filho cumpriu uma extensa agenda na cidade de Colinas, região sul do Maranhão. Acompanhado de sua esposa, a apresentadora Paulinha Lobão e de lideranças religiosas, o empresário participou de uma motocada e de um culto ministrado pela Igreja Assembleia de Deus Missão Cajati. 

Durante a sua chegada na cidade, Lobão foi recebido com muito carinho pela população do município e prestigiou a motocada percorrendo as ruas da princesinha do Alto Sertão Maranhense. 

“Toda vez que venho a Colinas, sou muito bem recebido. Hoje, não foi diferente, ao chegar na cidade, participei de uma motocada, organizada pela Igreja Assembléia de Deus Missão Cajati. Nas ruas, recebi o carinho dessa cidade que pode contar sempre com meu apoio e dedicação”, disse Lobão Filho. 

Um ato de fé e devoção marcou a passagem do empresário, que, à noite, encerrou a agenda contando o seu testemunho de vida no 4º aniversário da Igreja. 

“Deus sempre esteve comigo. Em todos os momentos. Hoje, eu testemunho o milagre que o Senhor fez em minha vida. Há anos sofri um acidente, nesse momento eu vi a mão do mestre sobre a minha vida. Foram meses no hospital, mas graças a ele, eu estou aqui contando o meu testemunho a vocês. Que o nome do Senhor seja louvado”, disse. 

“Obrigado pelo convite amigos e irmãos em Cristo Pr. Cristiano Bahia, Irmã Larissa Bahia, Silvio, Pr. Sampaio Júnior, Deusvaldo, Pr. Carlos Brito e sua esposa. Registro também a presença do amigo Dr.Márcio Coutinho”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.