Quinta, 21 de Outubro de 2021 09:29
(99) 98133-6017
Cidades ORDEM DE SERVIÇO

Prefeito de João Lisboa, Vilson Soares assina ordem de serviço para perfuração de poço no bairro Caiçara

A obra, de grande relevância e que irá beneficiar centenas de famílias joãolisboenses.

06/10/2021 20h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
A obra irá beneficiar centenas de famílias.
A obra irá beneficiar centenas de famílias.

JOÃO LISBOA – O prefeito de João Lisboa, Vilson Soares, comemorou o Dia do Prefeito trabalhando. Nesta quarta-feira, 6, o gestor, acompanhado do deputado estadual, Marco Aurélio, do secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto, e de sua equipe de governo, executou várias ações no município.

Uma delas foi a assinatura de ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano no bairro Caiçara. A obra, de grande relevância e que irá beneficiar centenas de famílias joãolisboenses

“Não há maneira melhor de comemorar o Dia do Prefeito do que trabalhando. Assim fizemos durante todo o dia de hoje. É uma grande satisfação poder, neste dia, estar fazendo parte da realização do sonho de tantas pessoas por um direito essencial, que é o acesso à água potável”, comemorou o chefe do executivo. 

De acordo com Vilson, a concretização deste sonho foi possível graças ao empenho e sensibilidade do Dep. Estadual Marco Aurélio que destinou a emenda para a realização da obra. 

“Gratidão, meu amigo. Agradeço imensamente também ao Secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto, por todo o apoio e suporte dado ao nosso município, trazendo obras que garantem o progresso para nossa cidade. Agradeço também ao Prof. Adonilson, presidente da CAEMA, que atendeu prontamente os nossos pedidos e tem feito um grande trabalho”, ressaltou o prefeito. ]

Cabe destacar que o mandato de Vilson tem sido marcado muito trabalho. “Estamos lutando e buscando parcerias junto ao Governo do Estado para melhorar a vida da nossa gente. É apenas o início. Vamos continuar cumprindo o nosso compromisso de cuidar da cidade e cuidar das pessoas”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.