Quinta, 21 de Outubro de 2021 08:51
(99) 98133-6017
Cidades ATO CRIMINOSO

Vândalos ateiam fogo em ponte de madeira na área rural de João Lisboa

Prefeitura já tomou as providências no sentido de recuperar a ponte entre o Bom Lugar e o Centro dos Pintos, urgente.

06/10/2021 10h36 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
Ponte fica entre o Bom Lugar e o Centro dos Pintos.
Ponte fica entre o Bom Lugar e o Centro dos Pintos.

JOÃO LISBOA – Uma ponte de madeira foi incendiada por vândalos na área rural do município de João Lisboa. Em vistoria pela estrada do Bom Lugar, o prefeito Vilson Soares se deparou com ato de vandalismo e lamentou em postagem nas redes sociais. 

“Estivemos na manhã desta quar5a-feira, 6, vistoriando a estrada do Bom Lugar, onde nos deparamos com uma lamentável cena, em um ato de vandalismo, atearam fogo na ponte entre o Bom Lugar e o Centro dos Pintos, colocando em risco a vida de quem passa por ali”. 

O gestor pediu atenção redobrada aos moradores que transitam pela via. “Peço as pessoas que tenham cuidado ao passar pela ponte”, afirmou, acrescentando que foram tomadas as medidas cabíveis para encontrar e responsabilizar o culpado.

Vilson garantiu, ainda, que uma equipe da prefeitura já está providenciando a recuperação da ponte com urgência, para que seja evitado algum acidente naquele trecho.

Em nota, a prefeitura repudiou a ação criminosa de vândalos contra o patrimônio público!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.