Quinta, 21 de Outubro de 2021 07:54
(99) 98133-6017
Cidades INFORMAÇÃO

ITZ:Rua Goiás muda de sentido no setor do Entroncamento

Medida visa garantir mais segurança aos condutores de veículos.

30/09/2021 20h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Placas de proibição de vire à esquerda foram instaladas no local.
Placas de proibição de vire à esquerda foram instaladas no local.

IMPERATRIZ - Os condutores de veículos que transitam pela rua Goiás, cruzamento com a rua Antônio de Miranda, no setor Entroncamento, estão sendo orientados sobre a mudança de sentido implantada nesta semana por técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran). Medida tem objetivo de disciplinar o trânsito e garantir mais segurança à população de Imperatriz.

De acordo com o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, o setor de Engenharia implantou placas de sinalização na rua Goiás com proibição de virar à esquerda na rua Antônio Miranda, trecho que era utilizado por alguns motoristas para acessar a marginal da BR-010. Mudança ocorre em virtude das intervenções que estão sendo feitas com a construção do novo retorno viário para desafogar o fluxo de veículos no viaduto de Imperatriz.

“Temos reforçado essa sinalização viária, pois muitos motoristas utilizavam a contramão de sentido para acessar à BR-010, provocando acidentes. E após a liberação do retorno viário, veículos passarão a trafegar pela rua Antônio Miranda”, assinalou ele, que orienta os condutores a respeitar a nova sinalização, evitando o conflito neste perímetro entre a marginal da BR-010 a rua Antônio de Miranda.

O engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, explicou que foram instaladas placas de regulamentação de proibição de virar à esquerda; vire a direta e pare. “Esse reforço da sinalização utiliza placas refletivas para melhor visibilidade dos condutores durante o período noturno neste cruzamento”, conclui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.