Quinta, 21 de Outubro de 2021 08:23
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Shopping da Cidade será inaugurado no dia 22 de outubro em Imperatriz

Prefeito Assis Ramos anunciou hoje a entrega do novo empreendimento à população.

29/09/2021 19h55
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Shopping da Cidade, situado na antiga Praça Tiradentes, será entregue à população no dia 22 de outubro.
Shopping da Cidade, situado na antiga Praça Tiradentes, será entregue à população no dia 22 de outubro.

IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, anunciou nesta quarta-feira (29) a entrega oficial do Shopping da Cidade [antigo Camelódromo], situado na Praça Tiradentes, no Centro. O espaço visa organizar o Comércio Popular de Imperatriz.

O empreendimento, que recebe os últimos detalhes para sua inauguração, foi construído numa área de 4.525,64 mil metros, e terá 275 boxes para comercialização de vários produtos populares. Espaço terá ainda jardins, bancos, banheiros e praça de alimentação. É um dos mais modernos do sudoeste do Maranhão.

“Nós viemos hoje fiscalizar as instalações do Shopping da Cidade, que estão praticamente concluídas, ficando marcado para o dia 22 de outubro, uma sexta-feira, a inauguração oficial”, declarou o prefeito Assis Ramos.

O Shopping da Cidade será gerenciado pela Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz (Asccopi). O empreendimento é resultado de convênio celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e a Prefeitura de Imperatriz.

O secretário Zigomar Filho destaca que, desde o começo da gestão, o prefeito Assis Ramos buscou recursos com objetivo de organizar o comércio popular, retirando-os das ruas e colocando-os em um espaço adequado e seguro. “O Shopping da Cidade possui localização privilegiada, anexo ao Terminal da Integração de passageiros, e ajudará a impulsionar a economia de Imperatriz”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.