Quinta, 21 de Outubro de 2021 07:43
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

Com aposentadoria de Madeira, JP consolida ainda mais sua pré-candidatura em Imperatriz

Parlamentar deve concorrer com força a mais um mandato na Câmara Federal.

23/09/2021 15h34 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Com aposentadoria de Madeira, JP consolida ainda mais sua pré-candidatura em Imperatriz

IMPERATRIZ – A pouco mais de dois anos para as eleições 2022, o cenário da campanha começa a se desenhar. Em Imperatriz, alguns nomes surgem como pré-candidatos na disputa por uma vaga na Câmara Federal, e um deles é o deputado Josivaldo JP (Podemos), que deve concorrer com força a mais um mandato

A pré-candidatura de JP se consolida cada vez mais após ter mostrado carinho e trabalho pela segunda maior cidade do estado, onde o parlamentar tem história. A aposentadoria do ex-prefeito e ex-deputado, Sebastião Madeira, que certamente estará fora da disputa do ano que vem, dá deu lugar a novos nomes, como JP, um dos nomes em ascensão na Região Tocantina. 

Além disso, o jovem deputado se destaca, ainda, pelos investimentos destinados a Imperatriz e região. Desde que assumiu o mandato de deputado federal, Josivaldo JP tem conseguido cumprir a promessa de estar sempre presente em Imperatriz. Ele anda com frequência pelas ruas e bairros da cidade, e assim, consegue se manter perto da população. 

Ademais, já destinou mais de 5 milhões de reais para o município, mostrando que apesar do pouco tempo de mandato, é possível sim, fazer a diferença e certamente continuará representando nosso estado, em especial, a região Sul em Brasília. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.