Quinta, 21 de Outubro de 2021 07:40
(99) 98133-6017
Cidades MOBILIDADE

Avança construção de rotatória na Avenida Liberdade no Parque Amazonas em Imperatriz

Obra visa desafogar o intenso fluxo de veículos de vários bairros.

17/09/2021 16h56
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Obra da rotatória da Avenida Liberdade avança com a colocação de meios-fios, no Parque Amazonas.
Obra da rotatória da Avenida Liberdade avança com a colocação de meios-fios, no Parque Amazonas.

IMPERATRIZ - Equipes avançam na construção da rotatória da Avenida Liberdade, cruzamento com a Pedro Neiva de Santana, nas proximidades da Escola Municipal Paulo Freire, no Parque Amazonas. Obra visa desafogar o grande fluxo de veículos proveniente da região do Bom Jesus e de outros bairros.

Trabalho consiste na colocação de blocos de meios-fios de concreto em toda extensão da rotatória nesta sexta-feira (17). “Esse trecho da via também recebeu camada asfáltica para complementação do pavimento”, explica o coordenador-geral Joselito Sultepa, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

O secretário Zigomar Filho explica que “a obra é resultado de levantamento técnico realizado em vários eixos viários de interligação de ruas e avenidas com a Avenida Pedro Neiva de Santana, como por exemplo, a intervenção feita na via de acesso ao Jardim das Oliveiras”. “Em breve, a via estará liberada para o trânsito de veículos, reduzindo o intenso fluxo de veículos que, atualmente, faz a conversão em frente aos condomínios Village do Bosque I e II”, conta.

Tapa-buracos

Frentes de serviços de recomposição asfáltica trabalham em ritmo acelerado nesta sexta-feira (17) nas ruas Duque de Caxias, Vila Lobão; Alagoas [entre Avenida JK e rua São José, no Santa Rita]; Avenida JK, na altura da Vila JK; ruas Henrique Dias e José Bonifácio, no Bacuri, e na marginal esquerda da BR-010, no Maranhão Novo.

Também estão sendo recuperadas a Avenida das Constelações, no Parque das Mangueiras; rua Alagoas, no Centro; Avenida Santa Teresa, Centro; ruas Sergipe, no Três Poderes; Mário Andreazza, Maranhão Novo, e Avenida Jacob, no Jardim Tropical.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.