Quinta, 21 de Outubro de 2021 09:19
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Senador La Rocque ganha van para transporte de pacientes de hemodiálise comprada com emenda do deputado Hildo Rocha

O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda do deputado Hildo Rocha.

17/09/2021 08h04
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Veículo foi entregue por Hildo Rocha.
Veículo foi entregue por Hildo Rocha.

SENADOR LÁ ROCQUE - Pacientes de Senador La Rocque, que fazem tratamento de hemodiálise fora do município, ganharam uma van para transportá-los até Imperatriz, cidade onde são atendidos. O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda do deputado Hildo Rocha. 

Sofrimento amenizado

Durante o ato de entrega da van, o parlamentar disse que agora o desconforto das cansativas e angustiante viagens será menor. 

“Em muitos casos, os pacientes precisam se deslocar até três vezes por semana. Mas, a partir de agora o sofrimento passa a ser menor porque as pessoas terão à disposição uma van superluxuosa exclusiva para o transporte, em horários agendados. Assim, os pacientes terão mais conforto e tranquilidade. O prefeito comprou um carro de primeira linha, moderno, adequado para fazer o transporte de pessoas que necessitam se deslocar toda semana para fazer o tratamento em Imperatriz”, ressaltou Hildo Rocha.

Gratidão

O prefeito, professor Bartolomeu, ressaltou que a aquisição do veículo proporciona grande melhoria na forma de atendimento dos pacientes que necessitam ser transportados até imperatriz para fazerem o tratamento. 

“Pessoas daqui de Senador La Roque que precisam fazer hemodiálise já são sofredores, em razão dessa dificuldade de saúde. Mas, com esse veículo que o deputado Hildo Rocha nos ajudou a adquirir, dando o dinheiro para comprá-lo atenderemos essas pessoas bem melhor, de agora em diante de forma mais digna. Portanto, o nosso sentimento é de gratidão. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, declarou Bartolomeu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.