Quinta, 21 de Outubro de 2021 09:14
(99) 98133-6017
Cidades ATRAPALHANDO

Vereadores da oposição tentam dificultar trabalho do prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio

Até agora, a única ação dos vereadores Netinho, Túlio Sousa, Antônio Dantas e Gilson ACS, é criar obstáculo para Vanderly.

16/09/2021 18h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Grupo é liderado por Dr. Gildásio, que tem interesse em retomar o comando no município.
Grupo é liderado por Dr. Gildásio, que tem interesse em retomar o comando no município.

AMARANTE DO MARANHÃO– Apesar de ter a maioria na Câmara Municipal como base aliada, o prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio, tem tido muita dor de cabeça com quatro vereadores que compõem a oposição. Os parlamentares, sem muitos projetos, tentam a todo custo atrapalhar a gestão de Vanderly. 

São eles, Netinho, Túlio Sousa, Antônio Dantas e Gilson ACS. Esses vereadores não ajudam em nada a cidade, a não ser tentar boicotar o trabalho do prefeito. São meia dúzia de gato pingado, que estão contra a cidade, quando deveriam estar a favor do povo. 

O mais recente obstáculo criado pelo quarteto da oposição, aconteceu nessa quarta-feira, 15, quando foi levado a plenário da Câmara Municipal, um Projeto de Lei que integra o Plano Municipal de Saneamento Básico Participativo, PLANSAN, para taxa de coleta de lixo no município, onde o prefeito pretende construir um novo hospital.

Os quatro vereadores, com um único objetivo de embaraçar a gestão de Vanderly, e desgastá-lo perante a população, pediram 72 horas para analisar o projeto. Uma vergonha, pois isso mostra que esses vereadores não têm trabalho para mostrar, e o que é pior, estão tentando impedir o desenvolvimento do município. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.