Quinta, 21 de Outubro de 2021 08:44
(99) 98133-6017
Entretenimento CINEMA NO INTERIOR

Prefeitura de Buritirana inicia projeto Cinema no Interior no povoado Saramandaia

Objetivo projeto é levar entretenimento e ações sociais às comunidades do município.

08/09/2021 22h54 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Equipe de governo participou da programação, realizada na Escola Reginaldo Barbosa da Silva.
Equipe de governo participou da programação, realizada na Escola Reginaldo Barbosa da Silva.

BURITIRANA– A Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Assistência Social, deu início ao projeto Cinema no Interior, na última segunda-feira, 6, no povoado Saramandaia.

Nessa primeira ação do projeto, um grande público compareceu para assistir ao filme, que foi exibido na Escola Reginaldo Barbosa da Silva. Além do filme, foram feitos atendimentos de ações sociais. 

Estiveram presentes no evento, o secretário de Cultura, Jayme Santos, a secretária de Assistência Social, Wetyla Zaira, a Assistente Social Livia Abreu, Sgt Sousa e o Vereador Solimar, juntamente com pais e crianças da região.

Nos próximos dias os demais povoados serão contemplados com as ações do projeto Cinema no Interior, que tem como finalidade levar entretenimento e ações sociais às comunidades do município. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.