Sábado, 18 de Setembro de 2021 01:48
(99) 98133-6017
Cidades DRENAGEM

Passagem molhada é construída na Rua Pará no Centro de Imperatriz

Obra visa melhorar o escoamento de água pluvial e preservar o pavimento asfáltico.

02/08/2021 16h20 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Equipes iniciam construção de
Equipes iniciam construção de "passagem molhada" na Rua Pará.

IMPERATRIZ - A construção de “passagem molhada”, obra de drenagem para melhorar o escoamento de água pluvial, começou a ser executada na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto, na Rua Pará, cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Medida tem por objetivo ainda conservar o pavimento asfáltico da via.

Durante esse período, o trânsito de veículos ficará interditado até que equipes de drenagens da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), concluam a construção da “passagem molhada” na Rua Pará.

“Essas intervenções são necessárias para preservação da malha asfáltica, evitando maiores desgastes por causa do escoamento de água na pista, fato que passa a ser resolvido com a construção de ‘passagens molhadas’”, observa o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, que também inspeciona juntamente com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a construção de “passagens molhadas” na Rua São João, cruzamento com a Avenida Principal, no Parque Alvorada II.

Obras de drenagens também estão sendo realizadas na Rua São João, no Parque Imperial. Via recebe a colocação de meios-fios e sarjetas para melhorar o escoamento de águas e preservação da malha asfáltica. Via também receberá drenagem profunda.

“Estamos com pontos de intervenções em drenagens na Rua Aganabi, na Vilinha, e na estrada do Embiral, na zona rural de Imperatriz”, informa Zigomar Filho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.