Sábado, 18 de Setembro de 2021 01:04
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Programa de melhoria de vias urbanas avança nos bairros de Imperatriz

Ruas recebem serviços de recuperação da malha asfáltica e de piçarramento.

29/07/2021 11h19
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Serviços de limpeza e piçarramento da Rua
Serviços de limpeza e piçarramento da Rua "B", no Ouro Verde.

IMPERATRIZ - Equipes de terraplenagens trabalham na recuperação de várias ruas dos bairros de Imperatriz; máquinas executam nessa quinta-feira, 29, o piçarramento da Rua 1, entre ruas do Arame e Avenida Principal, no Parque Alvorada II. Ação faz parte do ‘pacote de obras’ realizado pelo município desde a semana passada em comemoração aos 34 anos de fundação do bairro.

Também estão sendo feitas intervenções de pavimentação asfáltica de vias urbanas; construção de “passagens molhadas”; serviços de limpeza e pintura de meios-fios e desobstrução de bocas de lobo, através do caminhão hidrojato da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

“Temos atuado com frentes de piçarramento e pavimentação de vias urbanas nos bairros com objetivo de melhorar a mobilidade de veículos e pedestres, recuperando estragos causado durante o período de chuvas na cidade”, pontua o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que diariamente vistoria o andamento das frentes de serviços nos bairros de Imperatriz.

Outra equipe de terraplenagem fez ainda serviços de regularização e piçarramento da Rua “B”, no bairro Ouro Verde, próximo ao Instituto Federal de Educação do Maranhão, IFMA. Medida visa facilitar o tráfego de veículos, incluindo dos serviços essenciais de segurança pública, limpeza urbana, saúde e iluminação pública.

Recomposição asfáltica

Equipes trabalham nessa quinta-feira também na recomposição da malha asfáltica das ruas Bandeirantes, no Bacuri; Sousa Lima e Coriolano Milhomem, no Centro; Avenida Principal, Parque Alvorada; Sousa Lima e Santa Fé, na Vilinha; Avenida Reino Unido, no Parque Imperial, e ruas João Lisboa e Hermes da Fonseca, na Vila Lobão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.