Sábado, 18 de Setembro de 2021 01:23
(99) 98133-6017
Cidades LANÇAMENTO

Campanha Duplica já BR-010 será lançada nesta quinta-feira, pela ACII

A live de lançamento ocorrerá às 21h pelo perfil da ACII e do Imperatriz Online no Instagran.

28/07/2021 21h05
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Campanha será lançada nesta quinta-feira.
Campanha será lançada nesta quinta-feira.

IMPERATRIZ – A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) lança, nesta quinta-feira (29), a Campanha #DuplicajáBR-010 em uma live pelo Instagram da ACII @aciimperatriz e do Imperatriz Online às 21h. Estarão presentes no lançamento diretores da ACII, presidente Federação das Associações Empresariais do Maranhão, representantes de Associações Comerciais do Estado e representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas.

#DuplicajáBR-010 será realizada, principalmente, por meio de uma petição eletrônica, que posteriormente será direcionada à Bancada Federal Maranhense no Congresso Nacional, composta por 03 senadores e os 18 deputados.

Nela, é solicitada à bancada que obtenham, junto ao Governo Federal, reforço dos recursos necessários para a Travessia Urbana de Imperatriz e Duplicação da BR-010 que liga Governador Edison Lobão à Açailândia. O link da petição pode ser acessado AQUI

Justificativa

Imperatriz é a segunda maior cidade do estado, uma metrópole comercial, com um total 300 mil veículos circulando, somando os do município e de outras localidades. É por aqui que passa uma das principais vias de escoamento do país: a BR-010.

 Apesar disso, do crescimento econômico e da frota de veículos, a trafegabilidade na BR e em algumas vias de acesso a ela não acompanhou esse desenvolvimento, causando inúmeros transtornos aos condutores, principalmente, acidentes com mortes. Com base nisso, faz-se necessária e urgente a duplicação da BR-010

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.