Sábado, 18 de Setembro de 2021 00:53
(99) 98133-6017
Entretenimento SEM AGLOMERAÇÃO

Por causa da pandemia, Rayssa Leal cancela recepção em Imperatriz

Atleta desembarca em sua cidade natal no fim da manhã desta quarta-feira, 28..

28/07/2021 09h49
Por: Angra Nascimento
Por causa da pandemia, Rayssa Leal cancela recepção em Imperatriz

IMPERATRIZ - A medalhista olímpica, Rayssa Leal, anunciou em vídeo divulgado nas redes sociais o cancelamento de sua recepção à Imperatriz, previsto para o fim da manhã desta quarta-feira, 28. 

A skatista lembrou que o cenário de pandemia ainda é preocupante e pediu para que as pessoas não se aglomerem no aeroporto para recebê-la.

"Decidi cancelar minha recepção para evitar aglomeração. Então, evitem, por favor, de ir no aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas infelizmente não é esse o momento", afimrou Rayssa.

Somente o desfile no carro de bombeiros será mantido e vai percorrer as principais ruas da cidade.  

A atleta desembarcou no Brasil no começo da manhã desta quarta-feira, por volta de 5h, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De skate no pé, a menina posou para fotos e fez um mini-desfile em uma área reservada para recebê-la. A medalhista olímpica também exibiu a medalha de prata conquistada nas Olimpíadas de Tóquio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.