Sexta, 20 de Maio de 2022 08:51
(99) 98133-6017
Cidades HOMENAGEM

Deputado Hildo Rocha registra no plenário da Câmara o aniversário de 186 anos de Barra do Corda

Parlamentar destacou que nas duas vezes em que ele se candidatou recebeu apoio do povo de Barra do Corda.

07/05/2021 08h44
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Deputado Hildo Rocha registra no plenário da Câmara o aniversário de 186 anos de Barra do Corda

Em pronunciamento no plenário da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha registrou o aniversário de 186 anos da cidade de Barra do Corda. “Barra do Corda é uma cidade importante para o Estado do Maranhão, ela fica no coração do Estado. É uma cidade rica, constituída por homens e mulheres trabalhadores e trabalhadoras, que têm ajudado muito no seu desenvolvimento. Hoje, a cidade é governada pelo nosso amigo Rigo Teles, que foi seis vezes Deputado Estadual, agora resolveu ser Prefeito da cidade e está fazendo uma grande administração”, ressaltou o deputado.

Contribuições ao desenvolvimento do município

BRASÍLIA - Hildo Rocha destacou que nas duas vezes em que ele se candidatou recebeu apoio do povo de Barra do Corda. “Nas duas vezes que me candidatei a deputado recebi o apoio dos barracordenses, em retribuição a isso tenho me dedicado a destinar recursos federais para a cidade: recursos para a construção de sistemas de abastecimento de água; para pavimentação de ruas; doação de patrulhas mecanizadas, apoio à saúde. Agora mesmo está sendo construída pelo Município uma Unidade Básica de Saúde (UBS), com recursos federais de emenda de minha autoria”, comentou.

Funcionamento da UPA

O parlamentar enfatizou que ele exerceu papel importante no processo que possibilitou a abertura e funcionamento da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). “Ajudei no funcionamento da unidade de pronto atendimento. Além disso, tenho contribuído para a conquista de inúmeros benefícios para a população de Barra do Corda. Dentro de poucos dias, será iniciada a pavimentação de ruas do povoado Ipiranga, que é um antigo sonho da população dessa localidade”, enfatizou Hildo Rocha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.