Sexta, 20 de Maio de 2022 07:55
(99) 98133-6017
Cidades VISTORIA

Prefeita Marília Gonçalves vistoria obra de construção da Praça da Juventude em São Pedro da Água Branca

Gestora promete entregar a obra que foi iniciada em 2009, e jamais foi concluída.

11/03/2021 13h38 Atualizada há 1 ano
Por: Angra Nascimento
Marília e sua equipe em vistoria a obra que foi retomada recentemente.
Marília e sua equipe em vistoria a obra que foi retomada recentemente.

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Nesta quarta-feira, 10, a prefeita de São Pedro da Água Branca, Marília Gonçalves, PTB, acompanhada do secretário de administração, Ronaldo, e técnicos da Secretaria de Infraestrutura, Sinfra, vistoriaram a obra de construção da Praça da Juventude, na sede do município. A obra foi iniciada ainda no ano 2009, mas nunca foi concluída. 

Marília, assumir o comando município, tratou imediatamente, de reiniciar os trabalhos para conclusão da praça, que é um sonho dos moradores. A obra estava abandonada e tomada pelo mato. 

A prefeita afirma que um espaço tão benéfico não pode ficar sem utilidade e garante que não medirá esforços para inaugurar e entregar a Praça da Juventude aos moradores de São Pedro da Água Branca o mais breve possível. 

Marília afirmou, ainda, que está tomando as providências para reinício da construção do portal da entrada da cidade, também paralisada há anos. A frente do município há apenas 70 dias, a gestora começa a mostrar a que veio, retomando obras que foram abandonadas há anos por gestões anteriores. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.